06 outubro 2007

Gears of Wars | 06 de Novembro



O sucesso mais explosivo do Xbox 360 Gears of War ganhou data para chegar aos Pcs, pelo menos os Pcs americanos. Segundo a Epic Games o game chegará as prateleiras em 06 de Novembro.

Enquanto isso ficamos babando com as novas screens e pedindo a algém lá de cima para que seja tão bem otimizado quanto Bioshock, já que utilizam a mesma engine gráfica.

Falando nela confiram aqui o site da UnrealEngine com notícias sobre os games a usam e aqui a lista de games com a bem aceita UnrealEngine 03.

Fonte | GamesBrasil
Screens | Voodoo Extreme

05 outubro 2007

Assassin's Creed Limited Edition



Opa a Ubisoft está liberando a versão limitada do Assassin's Creed em uma promoção.
Recebi hoje o email da Ubisoft, você vai para o banco de dados deles e concorre.
Justo não?

Promoção | Aqui

03 outubro 2007

Conflito justo




Opa povo, enquando o gamespot publica seu review (com a incrível nota 9,5) do mais novo jogo tático de guerra World in Conflict, o game chega as lojas brazucas por um preço super supimpa de R$ 59,90.

Um parabéns a distribuidora por conseguir trazer um lançamento a um preço justo.
Gosta de jogos táticos mas está na dúvida? Pegue aí o demo.

=}

02 outubro 2007

CRYSIS open POVO



Isso mesmo gente, se inscreva no fileplanet ou até mesmo no ign.com para se cadatrar no open beta do CRYSIS, rapidinho vai que acaba né? Eu já obtive a minha agora é com vocês =}

Ps: Vi a notícia no forumpcs.

01 outubro 2007

Cadê meu Dx10?


Ué? Estamos em 2007 não né? Final do ano já? Certo então devemos estar cheios de títulos DirectX10 nas prateleiras não é isso? Visto que já ultrapassa um ano que temos placas programadas para a nova api gráfica da Micro$oft.

2007 seria o ano da revolução gráfica e dos jogos nextGen através do Directx10 mas não é bem isso que ocorreu. Revolução gráfica? Sim! Unreal Engine 3 veio para mostrar isso. Jogos nextGen? Sim! Temos Colin Mcrae DIRT, Overlord e Lost Planet para contar história. DirectX10? Sim! Patchs mal otimizados, desempenhos pífios em placas high end e nenhum game genuinamente Dx10.

Pelo menos foi assim até agora que as produtoras e Micro$oft nos apresentaram seus lançamentos, mesmo alguns com opções gráficas para Dx10 vimos que o Dx9c ainda tem muito o que ser explorarado, basta rodar os demos de Cliver Blaker's Jericho e Lost Planet ambos em Dx9c e se espantar com a qualidade gráfica de ambos.

Falar disso só me faz lembrar daquela imagem ridícula produzida pela Micro$oft comparando sua décima versão do Flight Simulator em Dx9c contra Dx10, parecia mais um wallpaper do Vista.

.: gamepixel :. foi a ouro


Este blog que nasceu como um trabalho acadêmico tem como 01/10/2007 o dia em que veio oficalmente ao mundo. É com satisfação que escrevo estas linhas e recebo a visitade vocês. Qualquer sugestão estou aberto a receber e caso queira colaborar basta escrever para gamepixelblog@gmail.com.